quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MEU 2008 NA ESCOLA EMÍLIO TARRAGÔ

O ano de 2008 na escola Emílio Tarragô foi muito legal e os professores me receberam com muito carinho e meus colegas também , fiz muito amigo e eu descobri que uma professora tinha o meu sobre nome igual a o meu Zanoti é a professora Noeli . Eu aprendi muita coisas com os meus colegas fizemos um blog e na matéria de português eu fiz uma frase sobre a felicidade , duas linhas sobre os apaixonados .
MEU 2008 NA ESCOLA MAL . MASCARENHAS DE MORAIS
A escola mascarenhas foi muito legal , eu tinha muito amigo e amigas e os professores e alguns são legais e os professores mais legais , Juneor , Cristiane , Cinara , e outros que eu não lembro eles também são legais é uma escola grande com muito professores e diretoras muintas salas dois predios um é da direção e o outro é das salas .
Em 2009 pretendo melhora as minhas notas por que este ano eu fui muito mau minhas notas foram muito mau mau mesmo BEIJO PARA QUE LER , PROFESSORA NOELI MAT. PORTUGUES .

Nenhum comentário: